Ana Xisdê é uma das apresentadoras de games mais conhecidas do Brasil. Com mais de seis anos de carreira, ela já realizou mais de 100 ações para marcas de diferentes segmentos.
Ana começou sua carreira como caster e criadora de conteúdo de Overwatch, em 2016. Desde então, ela vem se tornando uma referência no universo gamer. Com seu carisma e seu talento, ela conquistou um público fiel, que a acompanha em todas as suas plataformas.
Clique aqui e conheça os segredos da carreira de Ana Xisdê
O sucesso de Ana Xisdê chamou a atenção das marcas. Ela logo começou a ser convidada para participar de ações de marketing e publicidade. Hoje, já trabalhou para empresas como Banco do Brasil, BGS, Kabum, Twitch e Google.
Ana conta que em seus mais de seis anos de carreira profissional na indústria dos games e entretenimento passou por muitas fases, mas em todas elas buscou sempre manter uma base sólida como pessoa e profissional. “Isso me permitiu estar conectada a marcas desde o início. Com o tempo, conforme minha presença no universo gamer foi se expandindo, esse contato com marcas também”, falou.
Ana Xisdê é uma profissional versátil. Ela pode representar marcas endêmicas do mundo dos games, como Blizzard e Xbox, ou marcas não endêmicas, como Banco do Brasil e Amazon.
“Apesar de com certeza ter muito orgulho da quantidade de ações que já pude realizar, também me orgulho da longevidade de várias delas. Banco do Brasil, por exemplo, já ultrapassamos 4 anos de parceria. Além disso, já realizamos ativações para marcas em vários eventos e até retornamos todos os anos para a BGS como apresentadora do palco principal e abertura do evento, sendo a ponte entre o público, o evento e seus patrocinadores”, ressaltou com orgulho.
Saiba também como Ana virou embaixadora do Banco do Brasil
Ana acredita que os gamers são pessoas que têm outras necessidades e interesses além dos games. Por isso, ela procura conectar marcas não endêmicas a esse público.
“Gamers também usam roupas, se alimentam, estudam, tomam refrigerante, energético, fazem compras, saem jantar e etc.”, diz Ana. “Através das minhas redes sociais, eu procuro compartilhar diversos momentos da minha vida além dos meus conteúdos.”Ana Xisdê é uma profissional que sabe como conectar marcas a um público-alvo qualificado. Com seu carisma, seu talento e sua autenticidade, ela é uma queridinha das marcas. “Além disso, como apresentadora e autoridade, posso ser pilar para essas mesmas marcas e todos os dias eu busco representar diversos pontos positivos que fazem com que conectar uma marca a mim seja sinônimo de qualidade, profissionalismo e assertividade”, concluiu Ana.
Uma resposta