Praticamente todo mundo tem suas séries preferidas e claro, adora aquela listinha polêmica maneira. Com a Ana não seria diferente, por isso ela elencou sem ordem exata de preferência as suas que ela é apaixonada. E aí, quais dessas faz parte de sua lista também?
1 – Ru Paul’s Drag Race – Como grande fã de realities show de competição, definitivamente coloco Ru Paul’s Drag Race na minha lista por ser uma competição que engloba tantos âmbitos da vida de um artista, com desafios de dança, canto, comédia, moda e etc., além de trazer grandes ensinamentos em diversos momentos. E muito entretenimento.
2 – Bridgerton – Costumo gostar bastante de séries baseadas em livros e Bridgerton é uma delas. Contanto um pouco sobre o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica, não só gosto de saber mais sobre esse período como acho super dinâmico a mudança de protagonismo em cada temporada.
3 – The Witcher – Livros, Jogos e Série, The Witcher é tudo de bom! A série tem altos e baixos e intrigas muito bem trabalhadas, personagens complexos e uma ótima construção do mundo fantasioso. Sentirei falta do Henry Cavill.
4 – Friends – A melhor série de todos os tempos! Minha série favorita disparada. Friends foi o seriado que me ajudou a aprender inglês, além de me proporcionar várias risadas deles e me levar para uma realidade divertida e real. Além disso, com 6 personagens protagonistas, Friends tem muita versatilidade em seus episódios, assisto e nem percebo o tempo que passou.
5 – Sword Art Online – Anime também vale como seriado? Eu acho que sim! Tinha que ter pelo menos um na minha lista. Sword Art Online tem tudo que um anime perfeito precisa para mim: É sobre jogo, é sucinto, é dinâmico, tem intriga, tem romance e tem poderes especiais! A primeira temporada é perfeita!
6 – O Gâmbito da Rainha – Uma minissérie que retrata um ambiente de competição em uma visão muito interessante e também dá mais visibilidade para o xadrez, um jogo extremamente competitivo em todo o mundo e que tem uma história cheia de drama por si só. Quando acompanhamos uma mulher, órfã e em um período tão difícil, vamos ainda mais fundo em diversos fatores que precisam ser mais conversados.
7 – Arcane – A série animada inspirada em League of Legends agradou tanto o público do jogo quanto os que nem sabem o que é isso, o que mostra o sucesso que é Arcane. A história de League of Legends é bastante densa e cheia de personagens e Arcane soube trabalhar muito bem um dos retratos presentes nela.
8 – O sabotador – A competição que ficou conhecida no mundo gamer como o “Among Us” da vida real. O jogo, que foi desenvolvido e publicado por um estúdio de jogos indie, ganhou o mundo e O Sabotador tem muito disso. Um grupo de pessoas busca realizar missões para ganhar dinheiro, mas existe um sabotador entre eles. Será que você consegue descobrir quem é? Eu errei e amei!
9 – Vidrados – Ainda na pegada dos realities de competição vidrados é uma competição entre sopradores de vidro. Essa é uma arte que eu nunca havia tido contato e foi maravilhoso conhecer mais sobre esse trabalho enquanto torço pelos meus favoritos e absurdo um trabalho artístico muito inspirador em cada episódio.
10 – 3% – Entre tantas séries brasileiras de sucesso, dedico um espaço no meu top 10 a 3% por ser uma excelente série e por possuir uma temática de ficção científica que me surpreendeu muito positivamente. Maratonei todas as temporadas rapidinho. Todas as intrigas são muito bem construídas e o avanço de cada temporada faz muito sentido na história. Amo.
Uma resposta